terça-feira, 22 de junho de 2010

DEGUSTAÇÃO NO MARIA BRIGADEIRO

 

22/06/2010

O brigadeiro é adorado pela grande maioria das pessoas, de crianças a adultos. Quem não gostaria de saborear não só o tradicional brigadeiro, como vários sabores de brigadeiro criados por Juliana Motter, proprietária do ateliê Maria Brigadeiro. Usando de receitas passadas pela avó e mãe, e seu conhecimento de doceira para criar mais de quarenta receitas exclusivas do ateliê.

A degustação é feita com hora marcada, para que o cliente conheça também o conceito de criação, pedidos devem ser feitos com pelo menos um dia de antecedência, e é possível fazer pedidos delivery também! O cliente pode escolher a embalagem que desejar para virem os brigadeiros. As embalagens podem vir em marmitas, caixas, em pequenos potes para se comer de colher, e um dos favoritos do público o de panela.

O Maria Brigadeiro é o primeiro espaço destinado ao doce em São Paulo. Difícil encontrar alguém que não goste de brigadeiro, assim Juliana tornou seu hobby em negócio. O ateliê é situado em uma charmosa casa, numa vila no bairro de Pinheiros. Uma experiência como essa é muito especial!