quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Galeria Olido apresenta espetáculo de dança inspirado noTai Chi Chuan


 

 

 

 

 

Galeria Olido apresenta espetáculo inspirado no Tai Chi Chuan

 

 

Arte marcial conhecida como uma forma de meditação em movimento, o Tai Chi Chuan inspira o espetáculo Estudo para UMA DANÇA, da Cia Nósláemcasa, que estréia na Galeria Olido, às 20h, dia 12 de fevereiro. 

Neste projeto o grupo utiliza o princípio de "síntese" da filosofia Tai Chi como diretriz principal. Assim, as possibilidades postas no palco vão sendo construídas através do diálogo entre dois únicos elementos, o movimento sonoro e o dançado, representados nas performances da bailarina Patrícia Werneck e do músico Celso Nascimento.

       A potencialidade dramática acontece em um território aberto às experimentações de cada criador no momento da performance. Não há coreografia nem música pré-estabelecida. A troca espontânea vivenciada por eles na cena se expande pelo espaço, envolvendo o público e lhe possibilitando a criação de suas próprias imagens, sentidos e relações.

 

Serviço: Galeria Olido - Sala Paissandu.  Av. São João,473. Centro. De 12 a 15/02. 5ª a sáb., 20h. Dom., 19h.  Tel. 3397-0171. Grátis

 

 

Maria Carolina de Ré

Secretaria Municipal de Cultura

Assessoria de Comunicação

( 11 3397-0053

mcre@prefeitura.sp.gov.br

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário