sábado, 14 de novembro de 2009

Mentalista em Show Beneficente

 

 

A Instituição Beneficente Israelita "Ten Yad" (que em hebraico significa estender a mão ) gostaria de contar com seu apoio, na luta pelo combate à fome e resgate da dignidade humana,  ao show anual, que irá acontecer no dia 07 de dezembro no magnífico Teatro Bradesco, maior espaço cultural dentro de um shopping na America Latina para uma platéia estimada em 1.400 pessoas.

 

Este ano estaremos apresentando o show "Mind Games" – Jogos da Mente – com  Marc Salem, o grande mentalista, com temporadas de grande sucesso na Broadway (vide anexo nossa propaganda). Como pesquisador e professor viaja o mundo explorando a mente e seu potencial.

Como artista, se apresenta em todo o globo, divertindo e encantando milhões de espectadores.

 

Este evento é de fundamental importância para o "Ten Yad", pois possibilita a obtenção de recursos vitais para a manutenção e otimização de seus programas. É através de realizações como esta que a instituição busca melhorar a qualidade de vida das pessoas em situação de risco sócio alimentar.

 

É importante lembrar que toda renda deste evento será revertida em prol das obras assistenciais da instituição, que tem como foco o Combate à Fome, mediante seus nove diferentes programas de segurança alimentar e nutricional.

 

O "Ten Yad" oferece anualmente mais de 650.000 mil refeições quentes e gratuitas as pessoas carentes da comunidade paulista. 

 

A instituição, fundada em 1992, foi agraciada 04 vezes com o Prêmio Bem Eficiente em 1999 – 2002 – 2005 - 2006-, outorgado as 50 melhores entidades beneficentes do país, (pelo seu trabalho, organização, administração, estrutura profissional e transparência para seus doadores), "Prêmio Betinho Cidadania 2005", "Prêmio Cidadania 2005 e 2006" do PNBE e homenagens especiais nos jornais da OEA e BID. Além disto conta comm certificação ISO 9001. (vide detalhes em nosso site www.tenyad.org.br)

 

Gostaríamos muito de contar com seu apoio neste evento na forma de algumas divulgações em  seu email marketing.

 

Esperamos contar com sua colaboração e desde já agradecemos por sua atenção e generosidade.

 

 

Respeitosamente,

Leo Kauffman

Voluntariado do Ten Yad

(11) 3811.1313

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário