terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Festivais

FESTIVAIS



IGUACINE

Até 20 de janeiro

O 1º Festival de Cinema da Cidade de Nova Iguaçu (RJ), Iguacine, acontece de 3 a 13 de abril. O evento é competitivo para curtas-metragens nacionais e filmes da mostra "Filme de um homem só". Inscrições e outras informações: www.reperiferia.com.br/.



CINE PE

Até 31 de janeiro

Estão abertas as inscrições para o Cine PE, Festival do Audiovisual 2008, que será realizado de 28 de abril a 4 de maio no Recife. O festival é destinado a filmes de curta e longa-metragens 35mm e curta-metragem em vídeo digital, finalizados a partir de maio de 2007, e que se enquadrem nas categorias Ficção, Documentário e Animação. Os interessados podem se inscrever pela página www.cine-pe.com.br, ou pessoalmente, na Rua João Cardoso Aires, 1042 - Boa Viagem – Recife. Outras informações: (81) 3461.3773.



ECO BAHIA

Até 31 de janeiro

Estão abertas inscrições para a Mostra itinerante no Brasil, que acontece em agosto em Salvador (BA), dentro do 1º Eco Bahia: Festival Internacional do Audiovisual Ambiental. Podem concorrer filmes, vídeos e programas de televisão que tratem de questões de sustentabilidade e meio ambiente na América Latina. O material deve ser enviado para Ecomove International, Max-Brauer-Allee 277, 22769 Hamburg, Germany. Outras informações: www.ecomove.de/projekte/Brasilien.cfm/.



CINE CEARÁ

Até 15 de fevereiro

O Cine Ceará, Festival Ibero-Americano de Cinema, recebe inscrições para a sua 18ª edição, que será realizada de 10 a 17 de abril em Fortaleza. As inscrições podem ser feitas para a Mostra Competitiva Ibero-Americana de Longa-Metragem e para a Competitiva Brasileira de Curta-Metragem. Regulamento, ficha de inscrição e outras informações: www.cineceara.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário