segunda-feira, 5 de abril de 2010

Companhia de arte premiada apresenta novo espetáculo em local alternativo em Santos

 
 

ATHOS NÚCLEO ARTÍSTICO

APRESENTA:


 CICLO'S - UM OLHAR DIFERENCIADO


Companhia de arte santista premiada apresenta novo espetáculo em local alternativo

 

Release:

CICLO'S – Um olhar diferenciado, é uma performance multimídia que propõe um olhar diferenciado a um espaço comum.  O espetáculo itinerante apresentará intervenções de dança contemporânea, flamenco, teatro, circo, poesia, música e audiovisual de uma maneira interativa onde o espectador é também co-criador da ação.

O espetáculo propõe uma pesquisa sobre o corpo e a criação em locais alternativos, desconstruindo a função original de uma casa e seus espaços.

 

Sobre o grupo:

Iniciou seus trabalhos em 2002, sob direção de Míriam Carbonaro, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura de Santos. Recebeu provisoriamente o nome de Grupo Oficial da Escola Livre de Dança, e em Julho de 2004, passou a ser ATRIUM Cia. de Dança. E em 2007  transformou-se no   ATHOS - Núcleo Artístico 
 
 Tem como proposta  apresentar espetáculos criados pela equipe do núcleo artístico, formatados com linhas de pesquisas em diversas áreas artísticas que permitem mixar-se com o nosso estilo de dança. Propor caminhos para fruição artística, procurando atrair olhares para espaços diferenciados, reinventar e desafiar propostas coreográficas simples ou complexas, em sua melhor performance, desenvolver investigações temáticas, criar movimentações corporais não se fixando a um único formato, são pontos fundamentais da ATHOS.

O grupo conquistou vários prêmios pelos festivais que passou entre eles 10º, 11 e 12º Passo de Arte, Festival de Londrina, Mapa Cultural Paulista e Regional.

 

Em 2009 teve 7 indicações no Prêmio Plínio Marcos da Secretaria de Estado da Cultura, onde a classe artística votava nos trabalhos que destacaram no ano e levou 5 prêmios: Melhor grupo de dança, melhor espetáculo de dança para in- TRADUZA, melhor coreógrafa e bailarina para Miriam Carbonaro e melhor bailarino para Junior Brassalotti.

 

em anexo fotos do espetáculo.

Serviço:

CICLO'S - Um olhar diferenciado


Quando:

 

dias 10 e 11 de Abril

 

1ª sessão as 19:30h

2ª sessão as 21horas

 

Onde:

ATHOS NÚCLEO ARTÍSTICO

Rua Guaiaó, 147

Bairro Aparecida
Santos - SP

 

fone: 33017001

 

classificação: 12 anos

 

Ingresso:

 

inteira R$ 24,00

 

meia R$ 12,00 (estudantes, professores, aposentados e classe artística)


Ficha técnica:

 

Direção: Míriam Carbonaro e Jorge Gonçalves

 

Produção: Junior Brassalotti

 

Elenco: Leandro Siqueira, Fernanda Iannuzzi, Luciana Vilela, Junior Brassalotti, Jorge Gonçalves, Bruno Russo, Fabiano Di Mello, André Souza, Dana Almie Lie, Katya Ribas, Joaquim Ribas, Késia Farias, Victor Carvalho e Josy Martinez.

 

 



--
Junior Brassalotti
 Produção
13 - 9714 33 57
Curta Santos
www.curtasantos.com.br
msn: contaprojr@hotmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário