quinta-feira, 22 de abril de 2010

Dança "E Daí" - SESC Ribeirão

SESC Ribeirão apresenta o espetáculo de dança "E Daí?", com entrada gratuita
 
No sábado, também acontece o workshop "O Corpo que Cria", com a coreógrafa Denise Matta 
 
        Nesta quinta-feira, dia 22, o SESC Ribeirão apresenta o espetáculo de dança "E Daí?", com a coreógrafa e intérprete Denise Matta, às 20h15, na Área de Convivência da unidade. Com colaboração artística de Marta Menta e Carlos Fonseca, o trabalho integra o projeto "Solos na Convivência", com apresentações de dança contemporânea, estimulando a criação e a produção de novos coreógrafos. A entrada é gratuita.  
        "E daí que eu penso diferente de todo mundo? E daí que minhas roupas, já passaram da moda? E daí que minhas atitudes não agradam a sociedade?". Essas são algumas perguntas que norteiam a coreografia, que reflete, também, o ser humano e sua constante relação de opostos: branco e preto, tradicional e moderno, dia e noite, social e individual. Segundo a coreógrafa Denise Matta, o objetivo do espetáculo é: "Levar ao palco as ambigüidades da vida e se questionar: E daí?".
        No sábado, dia 24, Denise também ministrará o workshop "O Corpo que Cria", às 15h30, na Sala de Atividades Corporais do SESC Ribeirão, com entrada, também, gratuita. Destinado a bailarinos, atores, músicos e o público em geral, o workshop proporcionará aos participantes o acesso a arte da dança e a suas diferentes linguagens, sob o enfoque do entendimento do corpo, como a relação às áreas de comunicação corporal. Para participar, não é preciso ter experiência em dança.  
 

Serviço
Espetáculo de Dança "E Daí"
SESC Ribeirão Preto
Local: Área de Convivência do SESC  
Dias: 22/04 – quinta-feira
Horário: 20h15
Classificação: livre
Grátis
 
 
Workshop "O Corpo que Cria"
SESC Ribeirão Preto
Local: Sala de Atividades Corporais do SESC  
Dias: 24/04 – sábado
Horário: 15h30
Classificação: 16 anos
Grátis
 
 
 
SESC
Ribeirão Preto
Rua Tibiriçá, 50, Centro 
Central de Atendimento - (16) 3977-4477
 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário